Onde aplicar a serigrafia

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Onde aplicar a serigrafia

As aplicações da serigrafia

As principais aplicações da serigrafia são em  estamparia em tecidos, cartazes para publicidade, faixas publicitárias, azulejos decorativos, cartões de natal personalizados, posters, convites, rotular camisetas, flâmulas, chaveiros, etiquetas, panfletos, embalagens para latas, garrafas, etc., decalques, brindes, placas sinalizadoras ou publicitárias, cartazes para políticos, placas de circuito impresso para circuitos eletrônicos, estamparia de CD’s personalizados, sacolas plásticas, tapetes, capas de livros, toalhas de mesa, brinquedos diversos, guardanapos, e tudo aquilo que sua imaginação possa criar. Além de ser um hobby, pode ser um bom tipo de negócio por ser altamente lucrativo e que requer poucos investimentos, e principalmente, porque pode ser iniciado em sua própria casa.

Além de exigir um investimento muito pequeno, não é necessário ser desenhista ou pintor para fazer estampas, você pode até utilizar os serviços de um desenhista, isto se você não tiver um computador, e certamente você tem um computador, então com os desenhos não será preciso se preocupar. 

Onde aplicar a serigrafia


Além disso, você mesmo pode adaptar os vários desenhos existentes em revistas ou na internet, ou em último caso, criar suas próprias artes para serigrafia.

Se os desenhos, as figuras, as paisagens, as fotografias ou os layout para placas de circuito impresso, ou o que a sua imaginação pode criar não lhe dá ânimo em relação a serigrafia, pense nos riscos de bordar, que dão ótimos resultados pois já vem na medida certa para serem copiados, e que tal uma pequena frase colocada na frente de uma camiseta de malha?

 

Comentários no Facebook

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.